Pescaria em Paulicéia - Niver da Carol Carrion

Adicionar aos favoritos
09 junho, 2019 Por Nossa Pesca

Edição especial do Nossa Pesca em Paulicéia 

Animação e bom humor nunca faltam nas pescarias deste trio: Karina Ribeiro, Japa Pinheiro e Carol Carrion. A última pescaria em Paulicéia foi em comemoração do aniversário da Carol.

Tivemos também uma convidada especial, a Carol Paschoalette, influencer de Make-Up,  que também é pescadora e será a partir de agora mais uma colaboradora do Nossa Pesca.

As duas horas de viajem de Prudente a Paulicéia foram de muita música, sendo o Sertanejo Universitário e Raiz os principais. 

Chegando lá, as meninas foram recepcionadas pelo nosso amigo Márcio, dono da Pousada Paschoalette e da Náutica Paschoalette, que forneceu a estrutura operacional para essa pescaria. O piloteiro escalado pelo Márcio para levar as meninas foi o nosso amigo Branco, que já esperava elas com tudo pronto para saírem.

O período da manhã foi de muita ação. A Japa Pinheiro brigou, durante quase 15 minutos, com um tucunaré enorme que se embrenhou nas pedras, que por fim estourou a linha e venceu a luta. 

Depois de muitas fisgadas e tentativas, enfim chegou a hora do almoço e o cardápio foi...Marmitão. 

No inicio da tarde a pescaria começou a ficar interessante a Karina Ribeiro fisgou um lindo Tucuna Azul que deu um show de esportividade, na sequencia a aniversariante teve o seu presente garantido fisgando um lindo tucuninha baby.

De repente o tempo ficou ruim para navegação devido ao vento sul que começou a soprar, nosso experiente guia Branco retornou ao Pier, la a pescaria continuou e a Carol Paschoalette fisgou uma linda Traíra.

O clima de amizade e companheirismo era contagiante a Carol Carrion emocionada agradeceu pelo maravilho dia que foi encerrado com um por do sol esplendido.

Confira os detalhes e imagens no álbum de fotos e video desta pescaria.

 

Escrito por

Nossa Pesca


Anuncie